Norte News

.

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Coreaú. Uma bomba de felicidade explode em Coreaú

 Uma BOMBA de felicidade explodiu no COREAÚ(CE) na noite desta terça feira(9). AGORA SIM!!! É UMA BOMBA!!!

DONA MARLENE, vice prefeita da atual gestão de Carlos Roner, no COREAÚ, herdeira política do saudoso Chico da Bomba, anunciou sua pré candidatura á VEREADORA pelo PSB, partido do pré-candidato CARLOS RONER -40. A festa em COREAÚ tomou conta da cidade. E o que já estava BOM poderá ficar MELHOR!!!
VEJA O QUE DIZ A MÃE-AVÓ DE TODOS OS COREAUENSES:
Hoje despertei como qualquer outro dia da minha vida, fiz minhas orações e me alimentei. Mas hoje não é qualquer dia, é um dia de decisões importantes.
Me preocupando com o que vem acontecendo em Coreaú, tomei a decisão de chamar o meu amigo e líder, a quem sou fiel, para dividir com ele a minha experiência de vida e lhe pedir sua opinião.
Depois de muito refletir, depois de tanto viver, depois de tanto servir ao povo de Coreaú como Mãe, Avó, Esposa, Primeira Dama e Vice-prefeita, sinto que, mesmo estando prestes a completar meus 81 anos de vida, não é hora de parar.
SIM. Não é hora de parar.
É hora de agradecer a Deus pela minha vida e mais uma vez colocar tudo o que sou e represento à disposição do povo que meu Marido e eu muito amamos.
Roner, eu digo SIM, ao Coreaú eu digo SIM.
Que Deus e Nossa Senhora da Piedade me guardem e sejam meus protetores nesta nova caminhada.
Sou Maria Marlene de Araújo Cristino, a VOVÓ, herdeira política de Francisco Cristino Moreira, o Chico da Bomba, e sou Pré-Candidata ao Cargo de Vereadora.
O que a oposição torcia para não acontecer, aconteceu… E pelo visto agradou demais ao povo do Coreaú(CE). Na noite desta terça feira(9) a movimentação política tomou conta da cidade. Uma festa prá lá de feliz dos coreauenses. Dona Marlene goza de todos os prestígios do povo, como sempre, um grande diferencial nos rumos da política daquele município.
E SE TÁ BOM, VAI FICAR MELHOR!!!
Fonte Sobral Agora

0 comentários:

Postar um comentário