Norte News

.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Guarany de Sobral, só sofrimento

A torcida do Guarany de Sobral, iniciou esse ano de 2016 só no sofrimento. A equipe do Cacique do Vale, após ser Campeão Cearense da Copa Faris Lopes, vem enfrentando vários problemas tanto na parte administrativa como dentro do próprio elenco.
Na parte administrativa, elaboraram documentos falsos e entregaram a Federação Cearense de Futebol, após ser descoberto, colocaram o time na segunda divisão, ouve várias problemas, mas os representantes da assessoria jurídica conseguiu colocar o time de volta na primeira divisão.
Dentro de campo, jogadores importantes do time, onde diretores afirmaram que estavam tudo certo com esses atletas, eles estão saindo. Primeiro foi o Tininho, sai do time alegando falta de pagamento de seus direitos trabalhistas FGTS, o outro Fernando Sobral, onde foi dado como contratado e acabou indo para o Fluminense de Feira de Santana, e por último o atacante Wanderley. O torcedor esperando ser o principal jogador de ataque do time, o atleta tem que voltar para o Nacional de Manaus. E até agora o próprio torcedor, não tem uma informação por parte da diretoria sobre essas situações, ou seja, estão agindo pior do futebol amador. Tudo isso preste a uma estreia contra um Ceará que vem 100% de aproveitamento nesse início de temporada.
Outro detalhe, é que o atual Presidente Veras, poderá entregar hoje, sexta-feira, uma carta renuncia junto ao Conselho Deliberativo. A torcida aguarda que seja resolvido todos esses problemas e que o Guarany, seja realmente um time profissional.

0 comentários:

Postar um comentário